• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Mensagens Bíblicas

Geral

Jesus Comigo, Deseja um Feliz Ano Novo

30/12/2012 às 01:36h

Feliz 2013

 

Estamos iniciando mais um ano. Como ocorre em todos os anos, muitos homens e mulheres traçam novos planos e metas, objetivando um ano melhor.

 

Pensando um pouco sobre isto, a palavra de Deus tem uma mensagem especial, onde fala sobre “a falibilidade dos projetos humanos:

 

No livro Tiago Capitulo 04, verso 13 a 15

 

13 - Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
14- Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. ? Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
15- Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
 

 

Valorizamos muito as festas do final do Ano e Celebramos o Ano Novo com muitos projetos que acreditamos fielmente, que se seguirmos a risca irá melhorar o nosso dia a dia.

 

Estava lendo um cartaz, que achei interessante, dizia o titulo:

 

- TREZE MANEIRAS PARA MELHORAR O SEU DIA, e assim aconselhava o que deveríamos fazer, e quando chegou no Décimo Terceiro, que seria o ultimo, dizia:

 

13 item – e se ainda assim sua vida não melhorar, só lhe resta um conselho: procure Jesus pessoalmente, que o encontrará dentro do seu coração.

 

A passagem de ano é uma oportunidade extraordinária para reflexão. É hora de retrospectiva, avaliação, de fazer um balanço da vida para enfrentamentos dos desafios do Ano Novo.

 

Como acontece com todos, é comum na virada do ano, a renovação de propósitos, e nós do Grupo Jesus Comigo, não poderíamos ser diferente. A prioridade número um para o Ano Novo continua sendo: Mateus 6:33. Buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e então todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

 

A palavra de Deus afirma: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração”.  (Salmo 37:4)

 

O GRUPO JESUS COMIGOagradece na pessoa do seu Presidente e Fundador, eu, João Aurélio Carmo Ferreira, nossos amigos Colaboradores e Diretoria, que estiveram todos os dias conosco, fazendo o possível e impossível, que só Jesus poderá recompensá-los com ricas bênçãos, pois este grupo não visa lucros, tudo é feito com alegria e satisfação, Deus está na frente, daí o nosso sucesso. Somos gratos a todos os colaboradores que sempre batalharam neste projeto, tenho como propósito colocar seus nomes diante do altar, em minhas orações diárias.

 

Reafirmo que é preciso sempre meditar na Palavra de Deus: “Se o Senhor quiser, não só vivermos, como também faremos isto ou aquilo” (Tiago 4:15). Assim, ao traçarmos nossos planos concernentes ao próximo ano, é mistér que saibamos, qual é a vontade do Senhor para 2013, e então fazermos de conformidade com os propósitos DELE, que estão para ser compridos.

 

A fim de saber qual é a vontade do Senhor faz-se necessário o estudo de Sua Palavra, pois nela encontram-se discriminados seus propósitos.

           

            O GRUPO JESUS COMIGO almeja que 2013, seja um ano de 365 grandes celebrações, e continuem nos acessando. Feliz Ano Novo.

 

Votos do Grupo Jesus Comigo. Amém!