• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Mensagens Bíblicas

Geral

Mais Valioso Que Todos Os Tesouros Do Mundo

13/03/2014 às 20:55h
"O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo,o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo" (Mateus 13:44).

Pedrinho, um menino de 6 anos, muito traquinas e também  muito inteligente, aproximou-se de sua mãe e disse: "Mamãe, meu amiguinho me falou que nós temos muita coisa de valor:
uma casa bonita, um carro novo e até um apartamento perto da praia, mas, não temos o que há de maior valor no mundo -- Cristo como Salvador. É verdade?"
 
Eu não sei qual foi a resposta da mãe de Pedrinho, mas, sei qual foi a minha resposta ao saber, um dia, que não tinha nada de valor -- nem uma casa bonita, nem um carro velho, nada parecido com um apartamento próximo à praia, e, principalmente Cristo como meu Salvador e Senhor: "Eu quero começar pelo valor mais alto! Quero começar com o meu nome escrito nos Céus! Quero começar pelo caminho que, verdadeiramente, me conduzirá à felicidade e à vida eterna!"
 
 
Exatamente há quarenta anos atrás, eu abri meu coração para Jesus! Estou muito feliz, sinto-me plenamente realizado, sinto que o amiguinho do Pedrinho, embora bem pequeno, sabia das coisas! O homem passa toda a vida correndo atrás de coisas materiais que, sem as bênçãos do Senhor, são
passageiras e não garantem a felicidade.
 
 
Quando entregamos a vida a Deus, tudo o mais que adquirimos tem um valor muito maior e mais duradouro. A casa onde moramos é muito mais iluminada e confortável, o carro, mesmo que não seja o mais novo e mais moderno, é usado com gratidão ao Senhor e para Sua glória e honra, os outros bens que venhamos a adquirir, são colocados no altar de Deus e são usados para nosso regozijo e para o engrandecimento de Seu reino.
 
 
Se você almeja um grande patrimônio, comece pelo maior tesouro: Cristo. As outras coisas: casas, carros, fazendas, ações da Bolsa, servirão para aumentar seu patrimônio, mas com valor bem inferior.

 

Entre em Contato com o autor: Paulo R. Barbosa