• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Utilidade Pública

Publicada lista de pré-aprovados para aquisição de casa no Colinas Douradas

por Prefeitura de Varzea Grande -MT
26/10/2014 às 22:35h
A seleção dos beneficiários aptos a concorrerem ao sorteio das casas segue critérios estabelecidos pela Portaria nº 595 de 18 de dezembro de 2013

A Prefeitura de Várzea Grande - por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) – publicou na edição de terça-feira (21), no portal da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), a relação contendo 623 nomes de pré-aprovados para a aquisição de unidade no Conjunto Residencial Colinas Douradas (1ª Etapa). O empreendimento está sendo construído na região da Avenida Mário Andreazza.   

A seleção dos beneficiários aptos a concorrerem ao sorteio das casas segue critérios estabelecidos pela Portaria nº 595 de 18 de dezembro de 2013.  A 1ª etapa do Colinas Douradas terá 500 unidades. O sorteio das casas está prevista para o mês de janeiro de 2015.    

A SMDU tem publicado no Diário Oficial a relação dos pré-aprovados pela Caixa Econômica Federal – CEF, e a relação referente aos dossiês encaminhados ao Banco do Brasil para análise dos documentos. Vale destacar que os cadastros são analisados pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social. Somente após toda essa análise é que se tem a relação definitiva dos contemplados.  

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães disse que todo o processo de pré-seleção é realizado de forma transparente, e que não há benefícios a quem quer que seja e todos os aprovados concorrem com a mesma igualdade no sorteio das casas. 

Ele disse ainda que o município de Várzea Grande tem conseguido diminuir o déficit habitacional, graças ao apoio do Governo Federal. “Dos municípios mato-grossenses, Várzea Grande é a cidade que recebeu o maior número de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida”, comemorou o prefeito.  

 Reporter:  Kátia Passos 

Foto:  Delcio JB
Fonte:  Secom

Confira a lista dos pré-aprovados do Residencial Colinas Douradas:  


 

Anexos
EDITAL 029-2015.pdf