• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Evangelismo

Milhares de evangélicos participam da Marcha para Jesus em Cuiabá

11/06/2012 às 02:36h
Evento de 2012 tem como tema "Unidade do Corpo de Cristo". A marcha é realizada em Cuiabá desde o ano de 1993.

Milhares de evangélicos percorreram as principais avenidas de Cuiabá (MT), na tarde deste sábado (9), durante a 19ª edição da “Marcha para Jesus” para transmitir mensagens de paz. O dia de louvor reuniu principalmente jovens de comunidades cristãs de Mato Grosso.

A concentração começou às 14h na Avenida Mato Grosso. Depois, os participantes saíram seguindo trios elétricos até a Praça das Bandeiras, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). No local, eles vão curtir shows regionais e a atração nacional David Quinlan. O cantor evangélico deve subir ao palco por volta das 20h.

 

Jovens de comunidades evangélicas participaram da marcha na capital  (Foto: Reprodução /TVCA)
Fonte: TVCA

O evento de 2012 tem como tema "Unidade do Corpo de Cristo" e permite expressar ao mundo a comunhão entre os cristãos nas igrejas e como levar o povo de Deus às ruas. Em Cuiabá, a marcha ocorre desde 1993 e é realizada anualmente pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), já fazendo parte do calendário oficial do município.

A Marcha para Jesus foi criada na Inglaterra e se espalhou por vários países, inclusive no Brasil. Já em 1998 cerca de 10 milhões de pessoas, em 170 países já haviam participado do evento.

Fonte: G1 MT